9 de julho de 2011

Ontem à noite esta deita pensando no que amor. Eu acho que o perdão mostra o amor verdadeiro. As pessoas que perdoaram você a cada bagunça que você fez, eles devem amar você. As pessoas que ainda tentam ajudar você a apagar todos os seus erros, realmente te amam. As pessoas que estivarão lá quando você gritava chorava e queria sair correndo, eles devem amar você.  Pois a poucas pessoas que te perdoariam por tantas coisas. 

Toda vez que tentei fugir, toda vez que encontrei problemas, toda vez que não lhe disse o motivo de tantos choros, ou daquele machucado ou roxo. Toda vez que fui estúpida com você, toda vez que disse que não me importava que queria que você estivesse longe de mim. Que você gritou e chorou e pergunto: ”Por que você faz isso.” - Mesmo eu tendo te magoado você estava lá do meu lado.

Eu disse a você que não te suportava mais. Você olhou para mim e disse que me amava. Sentou perto de mim e me abrasou enquanto eu estava feriada. Você estava lá do meu lado e esperou tudo passar. E todas às vezes, em que eu disse coisas maldosas, por que estava com raiva, você disse: “Eu não posso acreditar em você.” eu não sei o porquê ainda estava lá mais sei que estava e depois de tanto discutir eu lhe perguntei o porquê ainda estava ali e você disse: “Por que eu te amo de mais para te deixa aqui.”.

Você sempre me leva de volta para o caminho certo, sem reclamar por isso. Você olha para mim e pergunta o que eu estou fazendo. Por que eu sou fã em encontrar problemas. Por que sempre estou vulnerável a acidentes. Por que não posso apenas pensar e ser cuidadosa. Por quê? Eu realmente não sei. 

Mas então você suspira, e pega a minha mão, e me olha com aqueles olhos que fazem eu me arrepender por tudo, por que ali, contem a mais pura verdade. E caso eu comece a chorar, você me puxa para o seu colo e me manter em uma distância segura.


Eu acho que é amor, quando alguém o traz de volta para você. Deve ser amor quando alguém consegue trazer você para você. Quando alguém te perdoa e consegue fazer você se perdoar. Só pode ser amor, pois ele te amou através dos tempos delicieis. Em fim para mim isto e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário