28 de novembro de 2011



A cada lagrima que sai dos meus olhos e escorre pelo meu rosto toca meu coração, em silêncio mais falam mais que mil palavras. A cada lagrima meu coração dói e chora juntos com meus olhos meus pensamentos e desejos. Talvez seja inútil chora tanto, mais não sei se bem assim, eu sei que choro muito e para a maioria das pessoas sem motivo algum, mais para mim não bem assim a cada lagrima uma tristeza, mágoa ou dor. A cada momento me lembro de algo que me deixa triste que me incomoda a cada sonho interrompido pela realidade que insisti em me acorda e dizer que não a tempo para sonhar, a cada pesadelo que faz sentir medo de viver a cada uma destas sessões sinto vontade de chora de gritar de quere fugir para longe de tudo de tudo, ai as lagrimas vem não a como me segura ou impedir elas de saírem.
Segura tudo dentro de mim não da, não consigo fingi todo o tempo que está tudo bem porque La no fundo eu sei que não esta. E não vou esta enganada ninguém e sim a mim. Posso quere fugir de criticas de problemas de todos mais sei que não posso, pois não tenho essa opção. Se me isolar de todos e de tudo e porque eu sei que não vale apena fingi que só feliz que tenho amigos de verdade. Pois não só feliz esses amigos aqui que estão presente do meu lado não valem apena, a verdade por mais que doa e essa, não e que não seja pessoas legais ou nada do tipo, pois são pessoas muito especiais sim mais não me escacho aqui, não só que nem eles e não pretendo ser.
Talvez seja fácil de mais falar o que acha de mim e me criticar mais será que e fácil ser assim como eu? Bom eu diria que não, pois não e nada fácil. Mais e daí isso não importa o que importa e que não estou nem ai para o que acham de mim e do meu jeito. Pois eu sei que posso ser feliz assim e isso que importa para mim

26 de novembro de 2011

(...)


No meio de todos estava La a menina que não era a mais bem vestida, nem a mais alta ou magra, não tinha os cabelos mais bonitos nem nada do tipo. Mais por um motivo desconhecido ela brilhava mais que todas as outras que estava ali, outras ate mesmo muito mais bonitas mais apesar disso não tinha o mesmo brilho que aquela menina desconhecida. A menina sabia que não era igual à maioria que era diferente e possuía um brilho especial, não na aparência mais no coração nas atitudes nos sonhos na maneira de ser e agir. Ela sabia que por ser assim apresenta ameaça, para quem senti inveja mais que também representa luz para quem a admirava.  Que foi odiada criticada, criticada e magoada por muitos mais apesar de tudo foi amada respeitada por poucos mais de verdade. A que caiu se machucou mais se levantou e lutou e venceu. Aquela que chorou e já sorriu por amor aquela que brilha por esta viva por sofre, por sabe que especial, e que não e mais uma pessoa no mundo. Aquela que sabe que veio para sofre cai se machuca mais que também sabe que vai se levantar lutar a vencer. Aquela que será feliz.

14 de novembro de 2011

(...)


Se tiver uma coisa nessa vida que aprendi e que: Podemos nos surpreender ao olhar para o nosso futuro mais podemos também ser surpreendidos ao limpar nosso passado. Talvez poucas pessoas nesse mundo tenham visto as coisas deste modo mais estas poucas pessoas posso dizer que foram as que realmente aprenderam o significa da vida. Sei que poucas vão concorda comigo e esse meu jeito um pouco estranho de ser pensar, mais foi o que me mostro que a vida pode ser muito mais divertida. 

11 de novembro de 2011

(...)

Muitos falam do amor, mas poucos o sentiram para dizer realmente ele é! Quando li essa frase parece que não conseguir mais para de pensa nisso, parecia ate praga quando mais tentava não pensa nisso mais pensava. Bom de tanto pensar comecei a analisar a frase e rapidamente cheguei a uma conclusão que não me leva a lugar nem um bom deve esta se perguntado então para que serve essa conclusão em que cheguei se não vai me levar a lugar nem um? No então nem eu sei a resposta para esta pergunta. Mais voltando à conclusão em que cheguei e que: muitos falam do amor sim, mais cada um fala duma forma de uma intensidade totalmente diferente, pois talvez seja isso, o amor talvez seja assim às vezes achamos que amamos mais depois percebemos que não era verdade, ou achamos que não erra amor e depois percebemos que era, talvez o amor seja isso impossível de se descreve ou defini de uma forma porque talvez não tenha definição nem formula nem uma para amor. E por isso que minha conclusão não me leva a nada, mais apenas uma duvida sobre esse sentimento que posso dizer que e o que mais possui duvida.
Obs.: créditos Caio Bigliazzi (a frase vi no seu blog) a e só postei porque você disse que gosto *-*.