28 de novembro de 2011



A cada lagrima que sai dos meus olhos e escorre pelo meu rosto toca meu coração, em silêncio mais falam mais que mil palavras. A cada lagrima meu coração dói e chora juntos com meus olhos meus pensamentos e desejos. Talvez seja inútil chora tanto, mais não sei se bem assim, eu sei que choro muito e para a maioria das pessoas sem motivo algum, mais para mim não bem assim a cada lagrima uma tristeza, mágoa ou dor. A cada momento me lembro de algo que me deixa triste que me incomoda a cada sonho interrompido pela realidade que insisti em me acorda e dizer que não a tempo para sonhar, a cada pesadelo que faz sentir medo de viver a cada uma destas sessões sinto vontade de chora de gritar de quere fugir para longe de tudo de tudo, ai as lagrimas vem não a como me segura ou impedir elas de saírem.
Segura tudo dentro de mim não da, não consigo fingi todo o tempo que está tudo bem porque La no fundo eu sei que não esta. E não vou esta enganada ninguém e sim a mim. Posso quere fugir de criticas de problemas de todos mais sei que não posso, pois não tenho essa opção. Se me isolar de todos e de tudo e porque eu sei que não vale apena fingi que só feliz que tenho amigos de verdade. Pois não só feliz esses amigos aqui que estão presente do meu lado não valem apena, a verdade por mais que doa e essa, não e que não seja pessoas legais ou nada do tipo, pois são pessoas muito especiais sim mais não me escacho aqui, não só que nem eles e não pretendo ser.
Talvez seja fácil de mais falar o que acha de mim e me criticar mais será que e fácil ser assim como eu? Bom eu diria que não, pois não e nada fácil. Mais e daí isso não importa o que importa e que não estou nem ai para o que acham de mim e do meu jeito. Pois eu sei que posso ser feliz assim e isso que importa para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário